Tayla Pinotti

Conheça as fluffy brows, a nova tendência de sobrancelhas

Fluffy brows

Da mesma forma que novas tendências de cabelo, maquiagem e unhas não param de surgir, quando o assunto é sobrancelhas, também há sempre novidades quentinhas. Isso porque o design desses fios é sempre um assunto em pauta no universo da beleza.

A mais nova trend são as fluffy browns, que, diferente das últimas tendências em sobrancelha, são mais naturais, sem tantos reparos ou aspecto marcado.

Por isso, se você não quer perder a naturalidade do seu visual, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre essa novidade!

As sobrancelhas fluffy brows respeitam a individualidade de cada fio

marcação de sobrancelha [

Esses pelinhos fazem parte de uma área bastante fráfil do rosto e, por isso, é muito fácil cometer erros ao tentar mexer nas sobrancelhas. Justamente por isso, as fluffy brows podem ser uma ótima opção.

Para conquistá-las, é preciso optar por uma técnica de dermopigmentação que utiliza os fios da própria sobrancelha para alongá-los, o que acaba proporcionando uma aparência ainda mais natural.

Leia também: Modelos de sobrancelha para cada tipo de rosto

A ideia é dar um efeito volumoso com ar de “sim, minha sobrancelha é assim desde que nasci” e não aquele aspecto que não respeita a individualidade dos pelinhos, como acontece em outros procedimentos de pigmentação dessa região.

A técnica para obtenção das fluffy brows é baseada no linergismo, que leva em consideração também as linhas de expressão das mulheres, transformando os traços de modo que a beleza natural seja realçada.

Isso faz com que a mudança no visual passe longe da artificialidade, sendo positiva e não desproporcional para o rosto. No entanto, é importante sempre buscar um profissional capacitado e com boas referências para que o resultado seja satisfatório.

Leia também: Como desenhar sobrancelha: tutorial e dicas para um efeito

Também é importante lembrar que a técnica de dermopigmentação leva em torno de 1h30 para ser concluída e que o procedimento dura cerca de 6 meses a 1 ano – podendo variar de acordo com cada tipo de pele.

Manter as flufflu brows penteadas é importante

marcação de sobrancelha com linha passo a passo

Apesar dessa tendência de sobrancelha ser conhecida pelo seu aspecto “selvagem” e natural, ela exige cuidados especiais assim como qualquer outro visual.

A boa notícia é que os cuidados são mínimos, já que você não vai precisar ficar usando maquiagem em excesso na região. Só o que você precisa fazer é manter os pelinhos penteados, usando um pentezinho sem pigmento apenas para deixá-los no lugar.

Leia também: Sobrancelha falhada: como lidar e recuperar o formato

Para realçar ainda mais as fluffy brows, você também pode aplicar uma sombra iluminadora embaixo da linha das sobrancelhas para deixar a região mais luminosa e para destacar o efeito supernatural do seu visual. Isso vai realçar ainda mais o seu olhar, então invista já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *