Tayla Pinotti

Saiba quais são os 5 penteados queridinhos da Steffany Borges

Dona de um cabelão super longo e com cachos perfeitos, a youtuber Steffany Borges é referência quando o assunto é cuidado com os fios. Além de dar dicas de finalizações, tratamentos, técnicas, produtos e até receitinhas caseiras, ela também arrasa na hora de estilizar os fios.

Com modelos variados e estilizações únicas, opções de penteados para se inspirar não faltam no Instagram e no canal da blogueira no YouTube. E para provar que a Steffany Borges arrasa confira abaixo quais são os 5 penteados queridinhos dela e também um vídeo tutorial incrível com mais opções simples para modelar os fios!

Rabo de cavalo lateral

Para tirar o tradicional rabo de cavalo da mesmice, a Sté aposta em um truque simples: usar o penteado na lateral da cabeça. Além de dar um ar despojado, esse visual é perfeito para os dias mais quentes e também para ocasiões menos informais, como um passeio com os amigos.

Semi-preso com tiara de flores

Por ter uma personalidade doce e meiga, a youtuber ama usar flores no cabelo: seja com eles soltos, presos ou semi-presos. O shih tzu hair, penteado que “imita” os cachorrinhos dessa raça, consiste em um pequeno rabo de cavalo no topo da cabeça e fica incrível com uma tiara de flores.

Rabo de cavalo baixo com raiz lambida

Enquanto os modelos de rabo de cavalo mais altos e laterais são mais descolados, o rabo de cavalo baixo é mega elegante e perfeito para ocasiões especiais. Para dar um toque ainda mais chique ao visual, a Steffany Borges estiliza os fios da raiz com gel ou gelatina para criar o efeito lambido.

Coque abacaxi com baby hair estilizado

Impossível negar que o coque abacaxi é o penteado mais famoso entre as cacheadas e crespas. Além de prático e super fácil de fazer, ele também é mega versátil e pode ser usado nas mais diversas situações. Você ainda pode fazer como a youtuber e modelar o baby hair para elevar a produção.

Tranças boxeadoras

As tranças boxeadoras estão na lista de penteados de blogueiras mais queridinhos. Apesar da febre desse visual ter dado uma abaixada, ele continua sendo perfeito para aqueles dias que tudo que você mais quer é domar os fios. A Steffany Borges usa muito esse no bad hair day e também quando vai à praia. Demais, né?

E agora que você tem ainda mais certeza que a Steffany Borges arrasa nas produções, vem conferir outras opções de penteados fáceis para cabelo cacheado com direito à tutorial da blogueira! É só dar play no vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *