Tatuagens pequenas: inspirações para fazer a sua!

Tatuagens pequenas

Cada vez mais as tatuagens vêm fazendo sucesso no mundo da beleza. Tem vários tamanhos e diversos modelos diferentes. Mas, os modelos que tem chamado muito atenção são as tatuagens pequenas ou também, como conhecidas, tatuagens minimalistas.

Antes, muita gente ficava com medo de fazer uma tatuagem. Se preocupavam principalmente pelo tamanho e, dependendo do tipo de roupa usada, se iria aparecer – no ambiente de trabalho. Mas, os tempos mudaram e as tatuagens vem fazendo sucesso, principalmente as pequenas, muito escolhidas pelas mulheres, casais e amigas.

As tatuagens minimalistas são caracterizadas por serem pequenas, conter pouca ou nenhuma coloração a não ser a preta e por ser feita com traços bem fininhos, principal atributo dessas tattoos. Os traços finos são mais leves, clean e delicados – ideal para quem ama tatuagens simples, porém, lindas.

Apesar dos diferentes estilos, as tatuagens delicadas são ainda as preferidas do público feminino, principalmente quando feitas em lugares discretos. Se você é dessas, e gosta de tatuagens delicadas e simples, então está no lugar certo. Confira abaixo as dicas e veja algumas inspirações para compor o seu estilo.

Tatuagens pequenas e delicadas

Tatuagens pequenas

Como já dito acima. As tatuagens pequenas são delicadas, charmosas e são um atributo a mais no estilo da mulher. Há quem prefira as maiores, mas é importante se conhecer e saber o seu estilo para não se arrepender depois, ok?!

Engana-se quem pensa que tatuagens minimalistas têm poucas opções, nada disso! As tatuagens pequenas são versáteis como qualquer outro tipo, a diferença é o tamanho, mas o significado e o que ela representa para você continuam os mesmos.

Todo mundo (ou quase todo mundo) já desejou ter a pele tatuada, mas o difícil é decidir qual a tatuagem para não se arrepender depois, assim como o local a se fazer. Por isso, o ideal é pensar bem antes de sair riscando o corpo, para não ter arrependimentos, tá bom?!

Tatuagens minimalistas

Para fazê-las basta escolher o local – a maioria das mulheres opta por fazer em lugares como pulso, dedo, nuca, braço, pés ou costelas. Mas, escolha o lugar que mais deseja para deixá-la a mostra ou, se preferir, deixá-la mais escondidinha. Elas são tão pequenininhas que fica até difícil decidir.

Assim como o local, outro ponto de decisão difícil é o desenho. Afinal, são tantas opções! Tem pássaros, corações, âncoras, penas, estrelas, flores, desenhos geométricos, animais, família, raminhos, ponto e vírgula, algo que remeta a profissão, signo e até mesmo desenhos aleatórios, mas que trazem um significado e sentido na sua vida, seja você que tenha desenhado ou algo que tenha vivido e deseja marcar na pele.

Ideias e opções não vão faltar. Aliás, todas são ótimas para quem está pensando em fazer a primeira tattoo. Além disso, quem gosta mais de desenhos pequenos e com traços finos, já tem vários modelos para escolher agora, né?!

A tatuagem perfeita é aquela que tem o significado para você, é aquela que ficou do seu jeitinho e faz sua personalidade e estilo. Afinal, não existe tatuagem de mulher ou tatuagem feminina, existe o seu gosto! Então, nada de desapegar delas por opiniões contrárias ao seu, hein?!

Leia também

Cotas Raciais
Autoconhecimento

Cotas não são esmola, entenda

A lei de cotas existe há cerca de 8 anos no Brasil, mas ainda há muito debate acerca da sua importância e legitimidade. Grande parte

Leia mais »