Salon Line

Crespo lambido? Sim, conheça o estilo wet hair e aprenda como fazer

Cabelo crespo wet hair

Variar o cabelo crespo é uma ótima forma de dar uma levantada no visual e ficar ainda mais linda e moderna. Porque, acredite, você não vai precisar de muito para fazer o famoso wet hair. Aliás, faz um tempo que ele apareceu, foi febre lá nos anos 1980. O que significa que ele veio para ficar, contudo, dessa vez mais discreto e atual. Então, se você ficou curiosa, confira esse passo a passo. Além disso, aproveite todas as possibilidades do look lambidinho.

Vamos ao passo a passo?

 

Fazendo o Penteado wet hairPasso 1) Faça uma linha na lateral da cabeça, dividindo bem o cabelo. Essa marcação vai deixar o visual moderno, além disso, facilita o penteado.

Penteado wet hairPasso 2) Aplique um gel ou gelatina em todo o comprimento dos fios da parte da frente – pode começar desde a raiz. Lembre-se que quanto mais produto, mais esticadinho e brilhante o look.

Penteado wet hairPasso 3) Com a ajuda de uma escova, penteie bem os fios, espalhando o gel ou a gelatina. Isso vai deixar os fios bem grudadinhos. Se quiser, pode acrescentar mais produto. Faça o mesmo na outra lateral do cabelo.

Penteado wet hairPasso 4) Para dar acabamento às mechas da frente divida a parte de trás do cabelo em duas partes: a superior e a inferior. Para facilitar, use o cabo de um pente fino.

Penteado wet hairPasso 5) Leve as pontas dos fios que você passou gel ou gelatina em direção à linha divisória da parte de trás da cabeça. Prenda com grampos.

Penteado wet hairPasso 6) Hora de dar volume! Com um pente garfo levante os fios desde a raiz, deixando-os bem volumosos mesmo. Além de dar acabamento à parte de trás da cabeça, o visual ganha ares modernos e ousados.

Penteado wet hairPasso 7) Se você é fã do baby hair ou quer começar a usá-lo, agora é o momento! O penteado fica lindo se você destacar os fiozinhos da frente da cabeça com curvas bem acentuadas. Para fixar, é só usar um gel ou gelatina também.

Foto: Dio Bastoge
Hair: Marcella Dias, diretora do Salão Mega Hairline
Make: Marco Leta
Crespo lambido? Sim, conheça o estilo wet hair e aprenda como fazer
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *